O Quarto do Felino

Problemas com imagens Agosto 30, 2007

Filed under: Geral — Raquel @ 10:12 pm

Estou há alguns dias a tentar publicar um post com uma imagem, assim como já tenho feito muitas vezes. Não estaria a escrever este se não estivesse com problemas na publicação. Já tentei alterar o tamanho da imagem, mas não tenho tido sucesso, a imagem continua a aparecer distorcida. Não acontece com todas, acabei de o verificar. Como será feita a selecção?

Alguma ideia?

 

One Response to “Problemas com imagens”

  1. Manuel Luís Says:

    Não entendo muito disto mas as vezes não é como queremos. Apago e volto a tentar até ficar mais ou menos como quero.
    Não é fácil publicar fotos e temas ao mesmo tempo, Vai de um lado para o outro e não se consegue um alinhamento como se deseja. Coisas dos blogues, no meu caso. Não desmoralizo ainda assim sigo em frente.
    As fotos que publico são somente reduzidas para web grande.
    Se aparecem distorcidas, apague ou cancele e tente de novo noutra hora.
    Não lhe resolvi nada mas fica aqui também um pouco do meu descontentamento.
    Abraço


Deixe uma Resposta

